Página Inicial Telefone
Home » Notícias » Veja notícia

IPGU participa de IV Mostra do Ministério da Saúde

O IPGU com ação voluntária de profissionais de saúde, especialistas egressos do  Curso de Especialização em Acupuntura do IPGU e atuais alunos em formação participarão da IV Mostra de Experiências em Atenção Básica, Saúde da Família durante os dias 13, 14 e 15 de março de 2014.

Durante o evento em um espaço belissimamente preparado para  assistência em Auriculupuntura foram realizando aos Amostrando, aproximadamente 500 atendimentos dias totalizando 1500 atendimentos no decorrer do evento.

Vale destacar que os servidores públicos da saúde: profissionais de saúde, agentes de saúde, gestores que receberam assistência no primeiro dia do evento, votaram ao Espaço “Cuidando através das PICs” deixando seus depoimentos e agradecendo o trabalho dos  profissionais e alunos do IPGU.

O Trabalho foi coordenador  pelo Diretor do IPGU Prof. Jean Luis de Souza e pela Profa. Antonieta Bonifácio Reis, contanto com apoio integral do Paulo Rocha que como técnico do DAB- Departamento de  Atenção Básica colaborou com o IPGU o tempo todo na coordenação e execução do trabalho realizado. “ agradeço aos profissionais de saúde especialistas em Acupuntura egressos do IPGU e atuais alunos, que sem a cooperação de dos mesmos essa ação não seria possível” declara o Prof. Jean Diretor do IPGU.

Viva as PICs no SUS!  







IGPU - Instituto de Pós-Graduação
Avenida Rondon Pacheco, nº 2300, Lj 37 Bairro Saraiva - Uberlândia-MG / CEP: 38408-404
Telefone/Fax: (34) 3224-1060 | 3210-9825 das 09:00 às 17:00
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados